domingo, 11 de março de 2012

11-03-2012

Olá,
Hoje como tive a maquina fotográfica a minha disposição aproveitei para tirar umas fotografias as minhas aves :D

Aqui ficam as melhores fotografias.


Esta é a primeira cria de 2012 :D
 5 ovos de Bengalim do Japão, hoje a espreitar para dentro do ninho reparei que estavam la dentro 2 bengalins e um Diamante de Gold a chocar os ovos :D




 1 dos meus melhores casais de Diamante Mandarim :D
 Este era o Diamante de Gold que apanhei a chocar com os bengalins :D






 Esta era uma fêmea que eu ia escolher para acasalar com o meu macho preferido mas a levar o macho para a gaiola para se juntar com a fêmea, o macho consegui fugir e agora anda aqui pela zona a cantar, infelizmente era o meu macho preferido e das minhas melhores aves.....

Sem comentários:

Enviar um comentário