terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Roubo de Aves

Esta é daquelas notícias que nunca gostamos de dar, mas cuja divulgação se reveste da maior importância. O Amigo Nuno Figueiredo ligou-me pedindo que divulgasse um roubo de canários, desta feita o roubo ocorreu em Viseu e o "contemplado" com a visita dos amigos do alheio foi o companheiro de hobby Rui Amaral (telemóvel 968 295 746), que hoje ao fim da tarde quando chegou do trabalho e foi, como habitualmente, tratar da passarada verificou que a garagem onde tinha cerca cinco dezenas de canários, brancos recessivos, lipocromos vermelhos intensos e nevados  e canários arlequins português, tinham sido levados juntamente com mais alguns exóticos por desconhecido(s) após arrombarem a porta da garagem.

Apela-se a todos os colegas que divulguem esta notícia chamando a atenção para o Stam das aves roubadas que é o598J.

Se detectarem aves à venda com o Stam 598J para além de comunicarem às autoridades  poderão também informar o criador através do telemóvel acima referido.

Porque infelizmente já se vão tornando habitual noticias deste género é da maior importância a divulgação em todos os locais possíveis a fim de não ser facilitada a vida a este género de energúmenos.

Noticia Retirada de:



Peço desculpa por estar o fundo preto mas não consegui retirar...

Sem comentários:

Enviar um comentário